segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha mensagem de fim de ano a todos!


-

-
Como reflexão de fim de ano, deixo meu muito obrigado a toda minha família e a todos os meus queridos amigos!

A todas essas pessoas tão especiais que me estimulam, alegram e comigo compartilham seus sonhos e projetos de vida ou trabalho. Agradeço, ainda, a todos que passaram pela minha vida e me proporcionaram amadurecimento.

Nunca se esqueçam que, no fim, é você com você mesmo nas sábias palavras de Madre Teresa de Calcutá:

“Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros!"

Aplaudam a vida e sua terra! Brindem ao amor! Brinquem como crianças! Façam as melhores escolhas! Caminhem com o olhar no horizonte! Sintam o frescor das realizações! Dancem com as mãos para o alto, alonguem-se! Cantem alto, expurgando os fantasmas! Aproveitem o calor do sol em suas peles! Ouçam o som do mar! Escutem as histórias alheias e misturem-se! Lembrem sempre dos momentos de pureza! Decorem poesias! Sintam a magia no ar! Voem bem alto! Vivam intensamente a magia do existir! Encantem a todos como me encantaram!

Que tenham um Natal iluminado de amor maior e um Ano Novo de pura paz, saúde e realizações fantásticas!

Com o meu enorme carinho e amizade,
Beth 2010 / 2011
-